Diversos | Da Redação | 25/11/2023 09h23

Rally de Jet Ski movimenta a orla de Porto Murtinho com 200 pilotos

Compartilhe:

Entre os dias 22 a 26 de novembro, a cidade de Porto Murtinho, Portal da Rota Bioceânica, será palco do maior encontro de jet ski do Estado, nas águas do Rio Paraguai. Com a participação de 200 motos aquáticas, o evento coloca o destino turístico no calendário dos esportes radicais, atraindo pilotos de várias regiões do Estado e de outras regiões e movimentando a cadeia do turismo.

O 3º Rally de Jet Ski conta com o apoio da prefeitura de Porto Murtinho e do Governo do Estado, que patrocinará o show de abertura, no dia 22, com a dupla sertaneja Victor Gregório e Marco Aurélio. Na ocasião, haverá desfile e concentração dos pilotos e a presença do prefeito Nelson Cintra recepcionando os organizadores e participantes. A abertura será na Praça de Eventos José Barbosa de Souza, no centro da cidade.
Fomento ao turismo

“É um evento que fomenta o nosso turismo e proporciona entretenimento a população na beira do Rio Paraguai, onde estamos investindo recursos em uma grande obra para reformular a orla portuária com novos espaços e equipamentos de lazer e acessibilidade aos usuários do rio”, disse o prefeito Cintra, ao lançar a competição juntamente com o secretário municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Clayton Castilho.

Conforme o presidente do Grupo MS Jet e organizador do evento, Altair Lima da Silva, o apoio da prefeitura local foi fundamental para a realização da etapa do rally, que está sendo aguardada com muita expectativa pelos jeteiros pela oportunidade de competir num ambiente de muita natureza, que é a área portuária de Porto Murtinho. O prefeito Nelson Cintra liberou a orla para os ambulantes comercializarem produtos durante o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS