Diversos | Com Fundesporte | 22/02/2023 09h59

Prefeitura divulga edital para cadastramento de entidades para o conselho de esporte

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), publicou no Diário Oficial (Diogrande), o edital de cadastramento de entidades para compor o Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

A publicação traz as normas, datas e procedimentos para escolha de entidades da Sociedade Civil Organizada para Assembleia Geral para comporem o Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL), para gestão 2023/2025.

Podem participar da indicação de representantes para comporem o Conselho Municipal de Esporte e Lazer, com direito a voz, voto e ser votada na Assembleia Geral, as entidades que estiverem devidamente aptas e inscritas no Cadastro Municipal de Esporte e Lazer.

As entidades interessadas deverão se inscrever até o dia 16 de março, na Diretoria de Apoio Esportivo e Comunitário (DAEC), na sede da Funesp, das 8h às 10h30min e das 13h30m às 17h, localizada na Av. Paulo Machado, 663, Bairro Santa Fé ou pelo link: https://forms.gle/ EUp8PM5caxZCysYw9.

Após a Assembleia Geral, as entidades escolhidas deverão indicar os nomes dos conselheiros representantes, legalmente vinculado a mesma, para posterior ato formal de nomeação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS