Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 24/09/2023 08h30

Prefeitura de TL inaugura Iluminação de Led em campo de futebol

Compartilhe:

A noite de sábado foi marcante e especial para os moradores do Distrito de Arapuá. A Prefeitura de Três Lagoas realizou a tão aguardada inauguração da iluminação de LED do campo de futebol do Distrito.

Representando o prefeito Angelo Guerreiro na cerimônia de abertura, o chefe de gabinete e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes, agradeceu a presença dos moradores e destacou o comprometimento da Gestão com todas as áreas públicas.

“É fato que temos muito a conquistar, mas, cada projeto e investimento que a Prefeitura realiza é trabalhado com muita seriedade. Hoje, Arapuá recebe esta iluminação como incentivo ao esporte, homenageando às gerações que tanto zelaram pelo campo de Arapuá e valorizando os atletas daqui e da área rural que poderão treinar e praticar o futebol à noite também. A atenção está voltada para todas as comunidades de Três Lagoas. Parabéns e gratidão a todos”, concluiu Moraes.

O secretário da SEJUVEL, Rialino Medeiros, também pronunciou sobre as melhorias no âmbito esportivo do Município dizendo “que o Esporte também é um direito do cidadão e um dever do poder público promover esses investimentos e incentivos. Me sinto honrado em participar dessas melhorias que são esperadas há tantos anos e vão proporcionar mais qualidade de vida e eventos nessa comunidade”, ressaltou.

Na ocasião, o jornalista e voluntário do esporte em Arapuá, Nei Canistro, concedeu placas de homenagem ao senhor Roberto Tranin (ex-jogador e incentivador do esporte no Distrito), senhora Terezinha Tranin (pela doação do terreno do campo) e ao prefeito Angelo Guerreiro.

Após o pronunciamento das autoridades, para marcar a inauguração, a SEJUVEL realizou duas partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Categorias de Base e o torneio dos veteranos.

Estiveram presentes a vereadora Sirlene dos Santos Pereira, ex-vereadora e juíza de paz Suely Tranin, o chefe da Defesa Civil, João Luiz da Silva, o lendário jogador de Três Lagoas, Dori, o comandante do 3º Grupamento de Polícia Militar de Arapuá, Sargento PM Luciano Braga, o diretor de Esportes, Wando Barros “Ceará” e o presidente do Comércio Mais Seguro, Nelson Alves Rodrigues.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS