Diversos | com prefeitura de Bataguassu | 11/03/2023 08h21

Prefeito de Bataguassu vistoria obra do Ginásio Poliesportivo

Compartilhe:

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) vistoriou a obra do Ginásio Poliesportivo localizado no bairro Jardim São Francisco.

Acompanhado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai e equipe do setor de Engenharia, Akira percorreu a obra que está na etapa final.

Com área de 7.868,4 metros quadrados, o Ginásio Poliesportivo que anteriormente era um Centro de Eventos e que passou por um projeto de reformulação fica localizado na Avenida Padre Anchieta, 705.

Entre os serviços já executados estão vestiários, cabine de rádio, arquibancadas, implantação de iluminação; remodelação da entrada e da quadra poliesportiva.

Para a finalização da obra, de acordo com o projeto, está sendo executado a etapa de instalação elétrica, pintura de piso, pintura interna e externa; serviços de drenagem e captação de água; construção de guarda corpo; plantio de grama ao redor do Ginásio e projeto de combate ao incêndio e pânico, conforme previsto na Lei Estadual nº 4.335/2013.

A obra é de responsabilidade da empresa M.C.A Consultoria e Serviços Eireli, com investimento no valor de R$ 712.831,28.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS