Diversos | Com Prefeitura de Dourados | 29/10/2023 08h26

Obras de Arenas Esportivas avançam em Dourados

Compartilhe:

A prefeitura de Dourados segue com as obras das seis arenas esportivas, fruto do programa “MS Bom de Bola”, que acontece através de um convênio com o governo do Estado.

Diretor-presidente da Funed, Luís Arthur Spinola Castilho, explica que as estruturas das quadras são modernas e nos moldes de grandes estádios. Elas são construídas com recursos do governo com contrapartida do município.

“As quadras são feitas com grama sintética, nos moldes dos estádios do Allianz Parque (São Paulo) e da Arena da Baixada (Curitiba), começamos a construção pelo Parque das Nações II e na sequência vamos para o Jardim Santa Maria, Jardim Guaicurus, Parque Antenor Martins, Jorjão e, por fim, o Douradão”, afirma.

Com obras avançadas, a construção da unidade do Parque II está em reta final e a prefeitura já prepara a construção das próximas unidades.

“Novos espaços públicos de cultura, esporte e lazer. Essas arenas são modernas com menor custo de manutenção e proporcionam qualidade de vida para nossa população, com acesso gratuito a práticas esportivas em pontos estratégicos da cidade”, conta o Prefeito Alan Guedes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS