Diversos | Com CG Noticias | 11/05/2022 13h17

Inscrições de processo para agente social de lazer terminam nesta quarta

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande encerra nesta quarta-feira (11) o prazo para cadastro do processo seletivo de Agentes Sociais de Esporte e Lazer. Os novos contratados irão compor o quadro temporário da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funesp).

A inscrição deverá ser feita presencialmente, das 8h às 11h ou 13h30 às 17h, na Sede da Fundação. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida e o currículo, conforme modelo publicado no Diogrande.

Os profissionais selecionados irão trabalhar na recomposição gradativa do quadro da Funesp, desempenhando funções específicas no Programa “Movimenta Campo Grande”, realizado nas praças e parques da Capital.

Para vaga de Coordenador pedagógico, Coordenador de atletismo e Coordenador de ginástica artística, a carga horária será de 40h semanais. O Coordenador Pedagógico irá planejar, organizar, executar e avaliar as atividades de esporte e lazer, dentre outras funções.

Ao Agente Social de Esporte e Lazer cabe executar as atividades: Balé, Balé aquático, Beach Tennis, Capoeira, FitDance, Futebol, Futebol americano, Ginástica artística (GA), Ginástica/ritmos, Ginástica rítmica (GR), Handebol, Jiu-jitsu, Karatê, Kung fu, Pilates, Taekwondo, Tênis de campo, Vôlei de praia e Zumba.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS