Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/12/2021 09h24

Final de semana foi de decisões na Copa Sejuvel de Três Lagoas

Compartilhe:

Neste último fim de semana, aconteceu a grande final dos Jogos Abertos Três-lagoenses – JAT’s – Copa SEJUVEL- em todas as modalidades. Com presença de torcedores e equipes que se despediram nas fases anteriores, os últimos jogos ficaram marcados pela emoção do retorno às quadras após o período crítico da pandemia e a surpresa das equipes estreantes na competição.

FUTSAL

Consagrado em outras competições, o Despachante Três Lagoas é o grande campeão desta edição ao vencer na final o Rosadinha E.C por 3 a 1. Em terceiro lugar ficou Nova York Futsal.
No feminino, o pódio 1 ficou para a as campeãs da Associação Três-lagoense de Futebol Feminino; Europa Ferragens e Turma da Glau, em 2º e 3º consecutivamente.

HANDEBOL

O primeiro e segundo lugar da categoria feminina foi conquistado por duas equipes visitantes, sendo a vencedora Aparecida do Taboado e Andradina, vice. As meninas do HCTL garantiram o 3º lugar.
No masculino, o time do professor da SEJUVEL, Taylan Ladeia, TLHB Com a Mão no Futuro, honrou a camisa e é o campeão deste ano. Pereira Barreto Handebol e Aparecida do Taboado seguem em 2º e 3º.

BASQUETEBOL

No feminino, APAS ficou na terceira colocação, Casa de Rações Vila Nova na vice-liderança e Med Sport com o troféu principal da competição. Pelo masculino, Casa de Rações Vila Nova, Casa e Campo/Old Dogs e Ilha Solteira, com o ouro, prata e bronze, respectivamente.

VOLEIBOL

A Biocito vai comemorar em dobro, pois ambas as equipes (masculina e feminina) foram as campeãs deste ano. Em segundo e terceiro lugar ficaram Beira Rio e Rosi Monteiro Imóveis, pelo naipe masculino e AABB e AABB TL, no feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS