Diversos | Com Fundesporte | 27/01/2023 09h43

Evento reúne clubes e federações para discutir diretrizes de gestão esportiva

Compartilhe:

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc) e Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), organiza, nesta sexta-feira (27), encontro com federações, clubes, associações e demais membros da comunidade esportiva sul-mato-grossense, às 15 horas, no auditório do Bioparque Pantanal, em Campo Grande.

O objetivo principal é discutir as novas diretrizes de funcionamento e organização da Setescc e Fundesporte, e os novos procedimentos para solicitação de apoio e encaminhamento de convênios. Na ocasião, também será apresentado o calendário preliminar de eventos organizados pelo Estado e os editais que serão publicados neste ano.

“A Fundesporte passa a integrar uma nova secretaria, que tem como principal foco a transversalidade e a interlocução entre os setores. É um novo momento para o esporte em Mato Grosso do Sul, com processos mais transparentes e desburocratizados. A ideia é apresentar essa nova estrutura organizacional à comunidade esportiva”, enfatiza o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Ferreira Miranda.

Segundo o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho, o encontro vai detalhar a dinâmica implementada para os próximos anos. “Com a inovação da estrutura orgânica funcional do Estado, a Fundesporte tem alterações em seu funcionamento”, destaca. “Queremos debater também o calendário das federações para que os eventos atendam a comunidade de forma otimizada, sem conflitos de datas e prazos”, finaliza.

Serviço

Evento: Encontro com clubes e federações esportivas de MS

Local: auditório do Bioparque Pantanal – Av. Afonso Pena, 6.277 – Campo Grande (MS)

Data: sexta-feira, 27 de janeiro

Horário: 15h

Vale salientar que o evento se restringe ao auditório do Bioparque Pantanal e não será permitido o acesso para visitação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS