Diversos | Com Prefeitura de Corumbá | 07/06/2022 12h56

Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas acontece dia 12 em Corumbá

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, promove no domingo, 12 de junho, a ‘IV Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas’. O evento encerra a programação da Semana do Meio Ambiente, que este ano traz à discussão o tema “Sustentabilidade”, iniciada no domingo, dia 05, com a Feira Temática no Jardim da Independência.

As inscrições para a Corrida seguem abertas. O valor da inscrição é de R$ 40 e as vagas são limitadas. Realizada no Parque Natural Municipal de Piraputangas, na região de Antônio Maria Coelho, a prova será disputada em modalidade de 10 km de corrida em trilha (masculino e feminino). A idade mínima exigida para a participação é de 18 anos completos até o dia da prova.

A entrega do Kit de identificação do participante será no dia 10 de junho (sexta-feira) das 07h30 horas às 18 horas, exclusivamente na sede da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, localizada na rua Cuiabá, 1614. A largada da ‘IV Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas’ está marcada para 08 horas.

Os três primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino que concluírem os percursos, receberão troféus e premiassem dinheiro: 1° lugar – 400 reais; 2° lugar – 300 reais e 3° lugar – 200 reais. Todos os atletas que completarem a prova, dentro do tempo máximo previsto, em todas as categorias, receberão uma medalha de participação. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS