Diversos | Com Mylena Rocha/ACS | 12/11/2022 07h07

Com 805 vagas, estão abertas as inscrições para a 11ª Volta UFMS

Compartilhe:

O período de inscrição foi aberto e segue até o dia 13 de novembro. O evento será realizado no dia 19 de novembro, com início às 16h, na Cidade Universitária, em Campo Grande. Para participar, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível ou de um brinquedo em bom estado de conservação.  

Nesta edição são ao todo 805 vagas, divididas em cinco provas, sendo elas: Corrida (7 km), Caminhada (3,5 km), Caminhada – Desafio das Atléticas UFMS (3,5 km), Maratoninha (400 m) e Desafio das Autoridades (400 m). Todas as provas são divididas em naipes feminino e masculino, além das categorias veterano, geral e UFMS.

No caso da Corrida, tem a categoria geral para a Caminhada; categoria equipe para o Desafio das Atléticas; categorias de 7 a 9 anos, 10 a 12 anos e 13 a 15 anos para a Maratoninha; e convidados, para o Desafio das autoridades. 

A Volta UFMS é uma das mais tradicionais competições de Campo Grande, e tem como objetivo promover a prática esportiva, não só entre a comunidade universitária, mas para a sociedade em geral. Público da comunidade interna e externa pode participar, desde crianças a partir de 7 anos até os idosos.

Antes das provas, os atletas da corrida receberão um kit com camiseta, boné, número de peito e chip de cronometragem. Os demais inscritos recebem camiseta e boné. Todos aqueles que terminarem as provas serão premiados com uma medalha de participação. O evento é realizado com a parceria da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul.

Para realizar inscrição clique aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS