Diversos | com prefeitura de Aquidauana | 04/02/2023 08h22

Aquidauana terá duas novas modernas quadras de areia neste ano

Compartilhe:

Está em pleno andamento a construção de duas quadras de areia que serão utilizadas para a prática de vôlei de areia e também a reforma de uma outra quadra de vôlei de areia que já existia, mas que necessitava de uma ampla reforma. Também fazendo parte do pacote de obras, a pista de caminhada muito utilizada pela população vai receber uma nova iluminação em LED.

Estas obras acontecem na área ao lado do Ginásio Poliesportivo que já abriga o poliesportivo, considerado um dos mais modernos do Estado, bem como a primeira arena esportiva multiuso do município, com quadra society de grama sintética e outra de basquete 3x3, com arquibancada. No local também tem a pista de caminhada usada com muita frequência pela população. O lugar está se transformando em um grande complexo esportivo.

As quadras novas que estão sendo construídas juntas com a que está sendo reformada serão compostas pela quadra de areia, iluminação em LED, arquibancada e cercamento em gradil. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar de transferência especial do deputado federal Loester Trutis no valor de R$ 297.257,77.

O prefeito Odilon Ribeiro destacou a importância da obra para a cidade. “Estamos construindo duas quadras de vôlei de areia, ao lado do Ginásio Poliesportivo. Um investimento que estamos fazendo para lazer das famílias, da juventude e também para despertar mais talentos do vôlei na nossa cidade, como a grande campeã mundial e rainha da praia Talita Antunes, disse o prefeito Odilon.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS