Diversos | Com Prefeitura de Selvíria | 21/02/2024 11h11

3ª Festa do Peixe de Selvíria terá Campeonato de Arremesso

Compartilhe:

A terceira edição da Festa do Peixe de Selvíria, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro de fevereiro, também terá um Campeonato de Arremesso TF - XI. A realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara Municipal, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul.

A prova, que é aberta à todos, testa as habilidades nos arremessos por baixo (Flip Cast). Nela, os competidores encaram uma raia de arremesso com 10 metros de distância do alvo.

Para aumentar a competitividade, os alvos são colocados em baldes com bocas de tamanhos diferentes, aumentando a dificuldade de acerto entre os competidores.

Cada balde possui uma pontuação diferente e o computador tem um número limitado de arremessos por bateria. As baterias são eliminatórias, até a definição dos melhores.

O Campeonato de Arremessos será disputado na Av. João Selvírio de Souza, a partir das 19h de sexta-feira (23), onde também serão realizados os shows da 3ª Festa do Peixe.

Haverá prêmios em dinheiro para os três melhores colocados e sorteio de dois motores elétricos entre os participantes.

Para participar do campeonato, não é preciso inscrição prévia. Basta comparecer ao local da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS