Diversos | Com Prefeitura de Selvíria | 29/01/2023 09h38

2ª Festa do Peixe de Selvíria terá Circuito Nacional de Arremesso

Compartilhe:

A segunda edição da Festa do Peixe de Selvíria, que acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro, também terá uma etapa do Circuito Nacional de Arremessos Marine Sports. A promoção é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, e a entrada será gratuita.

A prova, que é aberta à todos, testa as habilidades nos arremessos por baixo (Flip Cast). Nela, os competidores encaram uma raia de arremesso com 10 metros de distância do alvo.

Para aumentar a competitividade, os alvos são colocados em baldes com bocas de tamanhos diferentes, aumentando a dificuldade de acerto entre os competidores.

Cada balde possui uma pontuação diferente e o computador tem um número limitado de arremessos por bateria. As baterias são eliminatórias, até a definição dos melhores.

O Circuito Nacional de Arremessos Marine Sports será disputado na Av. João Selvírio de Souza, a partir das 19h, onde também serão realizados os shows da 2ª Festa do Peixe. O vencedor receberá troféu mais uma carretilha Marine Sports. Já o segundo e o terceiro colocados receberão troféus.

Inscrições

Para participar do campeonato, não é preciso inscrição prévia. Basta comparecer ao local da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS