Corridas de Rua | com prefeitura de Bataguassu | 08/12/2022 10h43

Equipe Baita Passo realiza 1ª Corrida e Caminhada em Bataguassu

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou a realização do evento esportivo 1ª Corrida e Caminhada Equipe Baita Passo promovida no domingo, dia 4 de dezembro.

Mais de 200 atletas representantes dos municípios de Presidente Epitácio (SP), Presidente Venceslau (SP), Piquerobi (SP), Santo Anastácio (SP), Dracena (SP), Presidente Prudente (SP), Panorama (SP), Bataguassu (MS), Santa Rita do Pardo (MS), Três Lagoas (MS) entre outros participaram da competição, nas categorias 6 km (corrida) e 3 km (caminhada), no masculino e feminino (faixa etária de cinco em cinco anos), com largada desenvolvida no período da manhã, na Praça Helena Vitiritti.

Presente na atividade, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) parabenizou os atletas pela participação no evento esportivo bem como a equipe Baita Passo pela organização da competição.

Para a realização da atividade, o município, por meio de Lei Municipal, destinou R$ 7 mil em apoio à promoção do evento.

Houve premiação em dinheiro aos cinco primeiros colocados de cada categoria bem como troféus e medalhas.

Estiveram presentes na corrida, o secretário municipal de Esporte e Lazer, João Carlos Kotai e a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia além de atletas e equipe organizadora.

Confira os resultados através do link https://www.timecertocronoesp.com.br/evento/2022/corrida-rustica/1-corrida-e-caminhada-equipe-baita-passo 

Feminino (corrida)

1º lugar – Beatriz Leite do Nascimento

2º lugar – Anelise Portel Soares

3º lugar – Elaine Cristina Souza Aquino

4º lugar – Camila de Cássia da Silva

5º lugar – Tamara Soares Cazuza

Masculino (corrida)

1º lugar – Marcelo dos Santos Silva

2º lugar – Emerson Antônio Picolli Simões

3º lugar – Cristiano Azevedo Ribeiro

4º lugar – Carlinho Souza Dias

5º lugar – André Rodrigues do Nascimento

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS