$sql = "UPDATE `conteudos` SET `id` = 21599, `canal_id` = 93, `titulo` = 'Ronaldinho Gaúcho é recebido pela família em Porto Alegre', `manchete` = '', `texto` = '<STRONG>Porto Alegre (RS) -</STRONG> O meia Ronaldinho desembarcou em Porto Alegre poucos minutos antes da meia-noite desta sexta-feira. Segundo ele, a estada de dois dias na cidade servirá \"para recarregar as baterias\". \r\n<P>\"Cercado pela família e pelos amigos, vou ganhar energia para fazer uma grande Copa do Mundo\" disse ele, sorridente, abraçado à mãe, dona Miguelina. \r\n<P>Antes, porém, iria exibir seu vigor físico numa festa em seu sítio em Eldorado do Sul - que, segundo um dos amigos, atravessaria a madrugada. \r\n<P>Todo de preto, com uma boina escondendo o cabelo, Ronaldinho chegou acompanhado de Thiago Silva, 26 anos, um amigo de infância que jogou com ele nas divisões de base do Grêmio e que é seu motorista em Barcelona. \r\n<P>Além dos familiares, era esperado por dezenas de amigos. Depois dos abraços e desfeito o tumulto, os familiares foram para casa e ele partiu com os amigos para o sítio em Eldorado do Sul, a 20km de Porto Alegre, onde a festa os aguardava. \r\n<P>O sítio fica num lugar de difícil acesso. Nas festas como a da madrugada de sexta para sábado, seguranças guardam o portão de ferro e cobram a senha dos convidados. Um muro de mais de dois metros de altura esconde a enorme construção, a sede da propriedade. \r\n<P>No palco do salão de festas, a música ficaria por conta do Samba Tri, grupo de pagode apadrinhado por Ronaldinho, que já começou a tocar no aeroporto. \r\n<P>O embarque do craque para o Rio de Janeiro está marcado para o meio-dia deste domingo.</P>', `resumo` = '', `autor` = 'Lancepress!', `destaque_capa` = 0, `destaque_canal` = 0, `mostrar_capa` = 1, `foto_descricao` = '', `foto_autor` = '', `foto_destaque` = '', `foto_canal` = '', `created` = '0000-00-00 00:00:00', `modified` = '0000-00-00 00:00:00', `data_hora` = '2006-05-20 03:49:00', `video` = '', `slug` = 'ronaldinho_gaucho_e_recebido_pela_familia_em_porto_alegre', `views` = 535, `video_descricao` = NULL WHERE `conteudos`.`id` = 21599"
$error = "1292: Incorrect datetime value: '0000-00-00 00:00:00' for column 'created' at row 1"
$out = null
DboSource::showQuery() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 684
DboSource::execute() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 266
DboMysqlBase::update() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo/dbo_mysql.php, line 196
Model::save() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/model.php, line 1337
NoticiasController::view() - APP/controllers/noticias_controller.php, line 36
Dispatcher::_invoke() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 204
Dispatcher::dispatch() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 171
[main] - APP/webroot/index.php, line 86
Query: UPDATE `conteudos` SET `id` = 21599, `canal_id` = 93, `titulo` = 'Ronaldinho Gaúcho é recebido pela família em Porto Alegre', `manchete` = '', `texto` = 'Porto Alegre (RS) - O meia Ronaldinho desembarcou em Porto Alegre poucos minutos antes da meia-noite desta sexta-feira. Segundo ele, a estada de dois dias na cidade servirá \"para recarregar as baterias\". \r\n
\"Cercado pela família e pelos amigos, vou ganhar energia para fazer uma grande Copa do Mundo\" disse ele, sorridente, abraçado à mãe, dona Miguelina. \r\n
Antes, porém, iria exibir seu vigor físico numa festa em seu sítio em Eldorado do Sul - que, segundo um dos amigos, atravessaria a madrugada. \r\n
Todo de preto, com uma boina escondendo o cabelo, Ronaldinho chegou acompanhado de Thiago Silva, 26 anos, um amigo de infância que jogou com ele nas divisões de base do Grêmio e que é seu motorista em Barcelona. \r\n
Além dos familiares, era esperado por dezenas de amigos. Depois dos abraços e desfeito o tumulto, os familiares foram para casa e ele partiu com os amigos para o sítio em Eldorado do Sul, a 20km de Porto Alegre, onde a festa os aguardava. \r\n
O sítio fica num lugar de difícil acesso. Nas festas como a da madrugada de sexta para sábado, seguranças guardam o portão de ferro e cobram a senha dos convidados. Um muro de mais de dois metros de altura esconde a enorme construção, a sede da propriedade. \r\n
No palco do salão de festas, a música ficaria por conta do Samba Tri, grupo de pagode apadrinhado por Ronaldinho, que já começou a tocar no aeroporto. \r\n
O embarque do craque para o Rio de Janeiro está marcado para o meio-dia deste domingo.
Porto Alegre (RS) - O meia Ronaldinho desembarcou em Porto Alegre poucos minutos antes da meia-noite desta sexta-feira. Segundo ele, a estada de dois dias na cidade servirá "para recarregar as baterias".
"Cercado pela família e pelos amigos, vou ganhar energia para fazer uma grande Copa do Mundo" disse ele, sorridente, abraçado à mãe, dona Miguelina.
Antes, porém, iria exibir seu vigor físico numa festa em seu sítio em Eldorado do Sul - que, segundo um dos amigos, atravessaria a madrugada.
Todo de preto, com uma boina escondendo o cabelo, Ronaldinho chegou acompanhado de Thiago Silva, 26 anos, um amigo de infância que jogou com ele nas divisões de base do Grêmio e que é seu motorista em Barcelona.
Além dos familiares, era esperado por dezenas de amigos. Depois dos abraços e desfeito o tumulto, os familiares foram para casa e ele partiu com os amigos para o sítio em Eldorado do Sul, a 20km de Porto Alegre, onde a festa os aguardava.
O sítio fica num lugar de difícil acesso. Nas festas como a da madrugada de sexta para sábado, seguranças guardam o portão de ferro e cobram a senha dos convidados. Um muro de mais de dois metros de altura esconde a enorme construção, a sede da propriedade.
No palco do salão de festas, a música ficaria por conta do Samba Tri, grupo de pagode apadrinhado por Ronaldinho, que já começou a tocar no aeroporto.
O embarque do craque para o Rio de Janeiro está marcado para o meio-dia deste domingo.