Copa do Mundo | Da redação/com Funesp | 13/06/2014 14h18

Mais de duas mil pessoas compareceram a Vila Brasil nesta quinta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mais de duas mil pessoas foram até a Vila Brasil, na tarde desta quinta-feira (12), assistir a vitória do Brasil 3 e Croácia 1. Na estrutura montada pela Prefeitura de Campo Grande, além do telão para os adultos, brinquedos como cama elástica e pula-pula foram instalados para as crianças. 

No ambiente familiar o professor Flávio da Conceição foi ao evento com a mulher e filhos. “Estou quebrando a rotina e assistir ao jogo da seleção aqui nos altos da avenida Afonso Pena”.

As escolas de samba também animaram o evento da Vila Brasil. Dona Marilene Pereira de Barros fez questão de levar a bateria da Vila Carvalho. “Uma partida de futebol tem que tem muito samba para animação do pessoal. O espaço é muito bom e a prefeitura está de parabéns por organizar esta festa”, comentou.

A presidente da Fundação Municipal de Cultura, Juliana Zorzo participou do evento e fez sorteio de bolas de futebol e camisetas.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, José Eduardo Amâncio da Mota (Madrugada) disse que o espaço foi criado pela administração municipal e teve todo apoio do prefeito Gilmar Olarte. “Temos uma estrutura que atende adultos e crianças. É um ambiente familiar e espere que a seleção chegue até a final para nos realizarmos todos os jogos na Vila Brasil.

O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Esportes. Guarda Municipal, Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Policia Militar, Batalhão de Trânsito Militar, Corpo de Bombeiros e Segurança da Iniciativa Privada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS