Copa do Mundo | Da redação | 03/03/2009 09h09

Governador acompanhará na Suíça anúncio das subsedes

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli acompanhará o anúncio das subsedes da Copa de 2014 pelo Comitê Executivo da Fifa, no dia 20 deste mês, em Zurique (Suíça). A confirmação foi feita ontem (02) após a entrega de uniforme e reforma da quadra de esportes da Escola Estadual Nicolau Fragelli.

Para a comitiva o  governador convidará todos da bancada federal do Estado, dois deputados estaduais e o prefeito Nelsinho Trad. Os integrantes da Comitiva da Fifa e do Comitê Organizador da Copa de 2014 estiveram em Campo Grande no dia 03 de fevereiro e foram recebidos por uma multidão, quem lotou as ruas da Capital.

Autoridades dos países vizinhos, Bolívia e Paraguai, também estiveram presentes, demonstrando apoio à Capital. Das 17 capitais vistoriadas pela Comissão da Fifa, apenas 12 serão escolhidas como subsedes da Copa. As inspeções às candidatas terminaram no dia 7 de fevereiro. Nos dias 19 e 20 deste mês o Comitê Executivo da Fifa se reúne, na sede da entidade, em Zurique (Suíça). No segundo dia da reunião (20), serão anunciadas as cidades eleitas.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS