Copa do Mundo | Com Gazeta Esportiva.Net | 12/06/2010 15h54

Felipe Melo não escolhe seus rivais: "Temos que atropelar"

Compartilhe:

Johanesburgo (África do Sul) - O polêmico Felipe Melo é um dos defensores mais ferrenhos da qualidade da seleção montada por Dunga. Para o volante, o Brasil tem condições de vencer todos os seus adversários no grupo G da Copa do Mundo - da inexpressiva Coreia do Norte ao elogiado Portugal de Cristiano Ronaldo.

"Em Copa do Mundo, não dá para escolher adversário. Temos que estar preparados para atropelar quem estiver na reta", avisou Felipe Melo, pronto para enfrentar a seleção asiática na estreia, na próxima terça-feira. "A Coreia é desconhecida, mas pode ser tão perigosa quanto Portugal ou Inglaterra, que nós conhecemos."

Apesar do otimismo, Felipe Melo nega que o seu discurso seja desrespeitoso. Pelo contrário. O jogador da Juventus sabe que o excesso de confiança pode ser prejudicial ao Brasil na África do Sul.

"Vamos entrar com muito respeito, pois todas as seleções merecem isso. Já vi muitas equipes entrarem com salto alto e acontecer uma zebra por causa da falta de humildade. O importante é trabalhar bastante para não haver nenhuma surpresa", concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS