Copa do Mundo | Da Redação | 02/02/2009 13h39

Comissão da Fifa passará nesta terça-feira pela Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Prefeitura e Governo do Estado prometem uma grande festa para a passagem da Comissão da Fifa e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por Campo Grande, nesta terça-feira (02). O objetivo da visita é avaliar a infra-estrutura da cidade que se candidatou a uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014. O grupo vai sair do aeroporto às 15h45, pela Avenida Duque de Caxias, passará pelo Círculo Militar e entrará na Avenida Afonso Pena rumo ao Centro de Exposições Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

No trajeto, foram convocados fanfarras, bandas, escolas de samba, clubes de cavalgada e de motoqueiros, além da sociedade civil organizada.

Ao deixar o aeroporto, o comitiva se dividirá em dois grupos. O primeiro, do qual fará parte o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, sairá do aeroporto rumo ao Parque dos Poderes a bordo do ônibus City Tour, passando pela Avenida Afonso Pena, onde a população estará concentrada para lhes dar boas vindas. Eles serão acompanhados pelo prefeito Nelsinho Trad e pelo governador André Puccinelli. Outro grupo, formado por dois técnicos da Fifa, vai sobrevoar a cidade para conhecer a sua infra-estrutura. Eles serão acompanhados pelo secretário municipal de Infra-estrutura, Transporte e Habitação, João Antonio De Marco e pelo secretário estadual de Obras, Edson Girotto.


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS