Copa do Mundo | Da redação | 20/05/2009 06h13

CG terá dois eventos sobre possibilidade de sediar jogos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Todos pela Copa no domingo (24) e os Os desafios de Campo Grande nesta terça-feira (20). Estes são os dois eventos que acontecem em Campo Grande, que tem a possibilidades de receber jogos da Copa do Mundo de 2014.

No domingo, o Rotaract da Capital, com apoio da Prefeitura e Funesp, realiza o Todos pela Copa, a partir das 08h30, na Praça Esportiva Elias Gadia no Bairro Taveiropolis.  No dia haverá o tradicional Comerário, com atletas veteranos das duas equipes e também personalidades da cidade.

Já às 14h30 de hoje, no Gabinete da Esplanada (Av. Calógeras, 3000), o vice-presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), João Alberto Viol, vai se reunir com o prefeito da capital, Nelson Trad Filho, além de especialistas e outras autoridades para discutir questões relacionadas à mobilidade urbana, corredores de ônibus, acesso ao aeroporto e ampliação da rede hoteleira, entre outras.

O seminário encerra o ciclo de 16 encontros realizados pelo Sinaenco ou que contaram com a participação da entidade nas capitais aspirantes ao posto de cidade-sede do mundial. Das 17 candidatas, apenas Rio Branco optou por não receber o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS