Copa do Mundo | Rosália Silva/Com Futebol MS | 16/03/2009 09h29

Campo-grandenses fizeram feijoada pela campanha por CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) -  Campo Grande não vem polpando publicidade para ser sede da Copa do Mundo. Depois de circular em vários jornais e revistas de circulação nacional (Veja, Isto É, Folha de São Paulo, O Globo e Correio Brasiliense, por exemplo) uma página inteira de propaganda da Capital Morena como a melhor representante da região para ser sub-sede do mundial, agora uma feijoada reuniu personalidades da cidade.

O anúncio das cidades escolhidas ficou para maio, até lá os brasileiros terão que aguardar para saber quais as 12 sedes em 2014. No sábado (14/03) o publicitário Ricardo Pereira e o jornalista e apresentador de TV, Tatá Marques, realizaram a Feijoada da Copa, no Miça.

Sob o lema \"O Pantanal é aqui, a Copa é nossa\", o evento começou às 11h14 e terminou às 17horas. Além da Feijoada, houve apresentação da bateria da Escola de Samba da Vila Carvalho (Campeã 2009), da bateria da Escola de Samba Tradição do Pantanal (Revelação 2009), presença da Rainha e do Rei Momo, mestre sala e porta bandeira, grupo de pagode e samba e o DJ Marquinhos Espinosa. Também ocorreu uma apresentação especial do requebrado e molejo das mulatas passistas Tawanda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS