Copa do Mundo | Da redação | 29/05/2007 14h13

À tarde, candidatura da Capital será discutida na Câmara

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta terça-feira (29) uma audiência pública para discutir os desdobramentos sobre a candidatura da Capital a uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil.

Durante o evento, o prefeito municipal Nelson Trad Filho vai fazer uma prestação de contas sobre a sua viagem a Portugal, onde participou do Seminário Internacional sobre Construção e Gestão de Modernos Estádios de Futebol e visitou estádios.

A sessão está prevista para começar às 15h no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal, e terá a participação de autoridades estaduais e municipais, Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, clubes de futebol do Estado, desportistas, cursos de educação física, imprensa esportiva e comunidade em geral.

A reunião estava marcada inicialmente para o último dia 25 de maio, mas foi remarcada para que, durante o evento, o prefeito municipal tenha condições de adiantar os detalhes que constarão no caderno de encargos que a cidade apresentará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dia 30 de maio é o prazo final para a apresentação do documento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS