Copa Assomasul | Lucas Castro – Fundesporte | 30/06/2022 10h46

Tacuru recebe no sábado rodada da Copa Assomasul de futebol amador

Compartilhe:

A oitava etapa da 18ª Copa Assomasul de futebol amador está programada para o próximo sábado (02), no município de Tacuru. Os confrontos ocorrem no Estádio Municipal da cidade, a partir das 8h, com equipes de Amambai, Antônio João, Ladário, Paranhos e Ponta Porã, além do time da casa. A competição é realizada pela Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), e conta com apoio do Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

A última rodada ocorreu no sábado (25), no Estádio Municipal André Borges, em Coxim. Com jogos memoráveis, a etapa contou com o maior placar da edição, na disputa Sonora contra Alcinópolis, com Sonora vencendo por 11 a 1.

A Copa, organizada Assomasul, reúne equipes formadas por servidores públicos municipais, com a finalidade de promover intercâmbio e integração entre as cidades. Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, o município campeão será contemplado com uma arena de grama sintética do programa “MS Bom de Bola”, do Governo do Estado.

Atualmente, Maracaju lidera o ranking dos campeões, com quatro títulos. Antônio João e Sidrolândia vêm em seguida, com duas conquistas. Já os municípios de Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Iguatemi, Jardim, Porto Murtinho e Tacuru possuem um título cada.

Confira abaixo as datas e locais das próximas etapas:

8ª etapa: 2 de julho – Tacuru

9ª etapa: 9 de julho – Taquarussu

10ª etapa: 10 de julho – Jateí

11º etapa: 16 de julho – Vicentina

12ª etapa: 17 de julho – Itaquiraí

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS