Ciclismo | Rosália Silva | 08/01/2005 15h29

Sul-mato-grossenses disputam domingo a Copa América

Compartilhe:

Jesus Brenno, Gilmar Júnior (ambos de Campo Grande), Lucas Souza Chermont, Murilo Antônio Costa (Bataguassu), Ben Hur Batista (Maracaju) e Thiago Hygor (Coxim) disputam neste domingo a primeira prova oficial do ciclismo brasileiro. Os atletas fizeram hoje um teste de reconhecimento do percurso no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A prova da categoria elite será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

Brenno, de 17 anos, que é integrante do projeto estadual Talento Esportivo, é um dos destaques da equipe Gilmar Bicicletas, competindo na categoria open.  Na última edição, Brenno conquistou o 16º lugar na categoria elite, Thiago foi campeão na categoria kid 1, enquanto Gilmar Júnior ficou com o 6º lugar, na categoria infanto-juvenil.


A prova na categoria open speed que terá Jesus Brenno representando o Estado é composta por seis voltas e terá largada amanhã às 8h45 (horário de MS). Já Murilo e Lucas disputam a prova na categoria open juvenil masculino, composta por três voltas, com largada às 10 horas. Gilmar Júnior e Thiago Hygor disputam a categoria open infantil masculino, com três quilômetros e largada às 11 horas. Ben-Hur Batista disputa a categoria elite masculina, a principal da Copa América, composta por dez voltas e que terá largada às 8h35.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS