Ciclismo | (Com informações da Gilmar Bicicletas) | 18/01/2005 05h57

Representantes de MS viajam hoje para se juntar à delegação

Compartilhe:

A Seleção Brasileira de Ciclismo embarca na quinta-feira de Criciúma (SC) para a disputa da Volta da Juventude no Uruguai.

Entre os atletas que representam o País estão Jesus Brenno (MS); Alexandre Della e Roger Ferraro (SC); Rafael Matos e Nicolas Gustavo (PR); e um representante de Iracemápolis (SP) a ser escolhido.

Jesus Brenno e o técnico Gilmar Elias saem nesta terça-feira pela manhã de Campo Grande para se juntar aos outros atletas que já estão em Santa Catarina. Lá os ciclistas estão passando por sessões de treino intensivo, com alojamento e alimentação disponibilizados pela prefeitura da cidade.

A prova no Uruguai começa no dia 23 e vai até dia 30. Segundo Della Giustina, chefe da delegação, "é uma competição importante que serve como preparação para o Pan-Americano de maio, na Guatemala. Desta seleção que vai para o Uruguai, alguns atletas devem entrar para a que competirá de maio".

A Volta da Juventude do Uruguai é uma competição anual, aberta para equipes convidadas, que tenham atletas com até dezoito anos. A delegação é formada por seis atletas, o diretor técnico Gilmar Elias e o representante da CBC, Della Giustina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS