Ciclismo | Da redação | 09/02/2005 16h11

Pan-Americano de Mountain Bike será em outubro

Compartilhe:

O Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike foi alterado mais uma vez. Inicialmente marcado para ser realizado na cidade mexicana de Mazatlán, foi transferido para a localidade de Aguascalientes.

Agora é a data que é adiada. Previsto para ser disputado entre os dias 11, 12 e 13 de março, será realizado no mês de outubro, ainda sem data definitiva.

Em um comunicado emitido pela pela Comisión Reguladora de Ciclismo de Montaña del México, presidida por Gustavo Casas, e avalizado pela Federación Mexicana de Ciclismo, devido a motivos de "força maior", em especial a troca do governo de Aguascalientes, os organizadores decidiram pelo adiamento do evento.

O adiamento foi também acordado com a Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI) através do Presidente de sua Comissão de Ciclismo de Montanha, o colombiano Jorge Ovidio.

Segundo as autoridades esportivas mexicanas, foi preferível tomar esta decisão do adiamento, para dar uma melhor atenção aos participantes, no que tange a sua recepção, hospedagem e alimentação.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS