Ciclismo | Com Prefeitura de Nova Andradina | 10/03/2024 09h04

Nova Andradina sediou competição de Ciclismo de Estrada

Compartilhe:

No último domingo (25), Nova Andradina foi o epicentro do ciclismo de estrada com a realização do Team Route Speed Race. O evento, que atraiu ciclistas de diversas regiões do Brasil, é uma emocionante modalidade que reúne atletas em busca de desafios, superação pessoal e a liberdade das rodovias.

Com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, e da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael), a competição contou com a participação de atletas de 15 cidades do estado de Mato Grosso do Sul, 18 do Paraná, seis de São Paulo e uma de Minas Gerais.

Organizado pelo Team Route Bike Clube e pela Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo, o evento contou ainda com a presença de diversos atletas dos clubes locais, adicionando ainda mais brilho à competição.

Além de seu caráter esportivo, o evento promoveu o turismo esportivo, contribuindo para o desenvolvimento econômico local, gerando receitas diretas e indiretas e incentivando o comércio local de alimentos, hospedagem, suplementação e postos de abastecimento, entre outros.

O Prefeito Gilberto Garcia parabenizou os participantes, apoiadores e organizadores, demonstrando disposição para eventos futuros. Ele expressou o desejo de que ações como esta integrem o calendário turístico do município, proporcionando ainda mais benefícios à população local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS