Ciclismo | (Com informações da FMTC) | 24/01/2005 20h36

Mato-grossenses comemoram participação em SP

Compartilhe:

Os atletas Renato Zopelari e Ricardo Mosquim já estão em Tangará da Serra (MT), depois de disputaram a Volta Internacional de São Paulo. Para o presidente da FMTC (Federação de MT de Ciclismo) Manoel Lima afirma que foi ótima a  participação na competição, afinal foi uma corrida entre os melhores atletas do país e também contra cinco equipes estrangeiras, "foi excelente, a atuação dos atletas em conjunto com os goianos, Eduardo Lucas e Neilson Fernades".

Zopelari ficou entre os 40 melhores e a cerca de 7 segundos do primeiro lugar, "isso não é para qualquer um", completou o dirigente.

"Além disso corremos com bicicletas um pouco já ultrapassadas. Tendo uma enorme disparidade que tem que ser tirada nas pedaladas, porém isso não é nenhuma desculpa, pelo contrário chega a ser até um estimulo,  pois com toda dificuldades estamos ali colados, imagina se tivermos um pouco mais de apoio?\", desabafa Lima. 

Agora a FMTC  finaliza os detalhes para a etapa de abertura do Ranking Brasileiro de Ciclismo, nos dias 29 e 30. As equipes  São Caetano/SP, Ciclo Minas/Guarulhos, Seleção Mineira, Gilmar Bike/MS, seleção do Acre, Rondônia, entre outras já confirmaram presença no GP Superprestígio de Ciclismo, a prova tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e Prefeitura Municipal de Cuiabá, Varzea Grande, Poconé e Chapada dos Guimarães, além da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária  Federal.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS