Ciclismo | Com Assessoria | 05/02/2021 11h21
Maior downhill urbano do mundo ganha transmissão ao vivo
Maior downhill urbano em escadarias do mundo, o Red Bull Monserrate Cerro Abajo reunirá grandes nomes do ciclismo mundial para a edição de 2021 da competição. E o público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções em transmissão ao vivo, neste sábado (6), a partir das 12h (horário de Brasília), pela Red Bull TV, com comandos de Luciano KDra Lancellotti e Eduardo Arruda, por meio do link https://win.gs/3pKO6ed .
Nesta temporada, a competição na famosa montanha Monserrate, em Bogotá (COL), contará com 27 obstáculos, divididos entre curvas, drops e rampas em paredes. Ao todo, são mais de mil degraus, espalhados pelos 561 metros de diferença de altura desde a largada até a chegada.
O vencedor será o ciclista que completar o trajeto no menor tempo. Na última edição, o tcheco Tomás Slavik chegou ao lugar mais alto do pódio e, de quebra, tornou-se o primeiro piloto a conquistar dois dos mais insanos eventos de downhill urbanos: Red Bull Monserrate Cerro Abajo e o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo.
Entre os já confirmados que vão em busca do título, estão os chilenos Pedro Burns e Felipe Agurto, o francês Adrien Loron, o britânico Ben Moore, o equatoriano Mario Jarrin e os colombianos Juan David Villada, Nicolás Osorio, David Jaramillo e Sebastián Ardila.
Ao longo dos últimos dias, os atletas têm cumprido os protocolos sanitários de segurança visando à participação no Red Bull Monserrate Cerro Abajo, que abre a temporada de transmissões ao vivo da Red Bull TV para os fãs de bicicleta.
VEJA MAIS
-
Equipes de Três Lagoas são classificadas para a Copa dos Campeões
Equipes de Três Lagoas são classificadas para a Copa dos Campeões
-
Fernando Rufino conquista Prata no Campeonato Mundial de Canoagem
Fernando Rufino conquista Prata no Campeonato Mundial de Canoagem
-
Federação das Apaes recebeu R$ 173 mil da Fundesporte
Federação das Apaes recebeu R$ 173 mil da Fundesporte
-
Últimos dias para se inscrever nos Jogos Universitários Inter Atléticas
As disputas serão nas modalidades de futsal, basquete, handebol e voleibol
PARCEIROS
- Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022
- Jogos Universitários Últimos dias para se inscrever nos Jogos Universitários Inter Atléticas Com foto Com vídeo
- Futsal Copa América de Futsal Feminino tem rodada de 30 gols Com foto Com vídeo
- Agenda Esportiva Agenda do Esporte: saiba o que acontece no esporte a partir do mês de Agosto Com foto Com vídeo
- Badminton Campo Grande será sede do Circuito Nacional de Badminton em novembro Com foto Com vídeo
- Canoagem Fernando Rufino conquista Prata no Campeonato Mundial de Canoagem Com foto Com vídeo
- Futsal Escolinha Pelezinho comemora 36 anos de atividade Com foto Com vídeo
- Copa Assomasul Sidrolândia vence os dois jogos e avança na Copa Assomasul Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil