Ciclismo | Com Itaporã News | 03/07/2019 16h42

Itaporanense é destaque na Copa Regional de Ciclismo do Paraguai

Compartilhe:

O ciclista itaporaense Caio dos Anjos Baroni participou da terceira edição da Copa Regional de Ciclismo, realizada no dia 22 de junho, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Em entrevista ao portal Itaporã News, Caio dos Anjos Baroni, de 15 anos, reiterou sua alegria de representar com êxito a cidade de Itaporã. Ele disputou a prova na categoria Sport e obteve o sétimo lugar. O feito encheu de orgulho familiares e amigos do jovem ciclista, que começa a trilhar os caminhos deste esporte com determinação.

Caio dos Anjos Baroni é integrante da Associação de Ciclismo de Itaporã e em competições alcança resultados positivos, disputando sempre as primeiras colocações em sua categoria.

O itaporaense almeja passos maiores em busca de um destaque como revelação. O atleta disse que nada disso seria possível se não tivesse persistência diante das dificuldades. “Sejamos fiéis aos nossos sonhos, sem nunca desistir!”, enfatizou.

Para Caio, disputar o evento serviu de experiência, uma vez que, competindo com atletas experientes, ganha-se amadurecimento para dar continuidade ao seu futuro dentro do ciclismo.

O ciclista foi destaque no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Mountain Bike e sempre busca outras competições do ciclismo, com objetivo de consolidar seus sonhos dentro desta modalidade. "Qualquer conquista, seja ela grande ou pequena, nos traz alegria e nos faz crescer. É preciso sabedoria para batalhar por aquilo que se quer e reconhecer o que se conquista", disse o atleta.

Para continuar a participar dos campeonatos representando Itaporã, Caio precisa do auxílio de patrocinadores. Caso você tenha interesse em contribuir com patrocínio para o atleta, entre em contato pelo (67) 99150-1757 (falar com Anicelma) ou 99997-0864 (falar com Caio).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS