Ciclismo | Da redação | 12/07/2016 11h40

Equipe de Coxim volta a se destacar no ciclismo estadual

Compartilhe:

O ciclismo de Coxim está se destacando novamente no cenário estadual após anos sem ter um atleta destaque na categoria Elite de Mount Bike. Há um ano a equipe Strong Bike voltou a disputar o estadual e tem como destaque o atleta Elismar Ferreira da Silva que esta recolocando Coxim como destaque no campeonato estadual sul mato-grossense.

Com a terceira colocação na I Maratona de Rio Brilhante, Elismar assumiu a liderança do campeonato e abriu uma vantagem de 50 pontos para o segundo colocado. O próximo desafio é na Serra de Bodoquena no dia 24 de julho.

Para Elismar assumir a primeira colocação é resultado de muita dedicação, treino e foco. “Estou retornando após ficar muito tempo fora das pistas e os resultados estão começando a aparecer, e representar a minha cidade de Coxim é uma honra”, finalizou o atleta.

Elismar já defendeu as equipes de Coxim, Gilmar Bicicletas, Ótica Mar Del Plata e a Equipe de Santana de Parnaíba (SP), e agora voltou atuar pela Strong Bike Coxim.
São parceiros da equipe a Prefeitura Municipal de Coxim, FUNRONDON, Gazin, Natural Tudo, Junior Mochi, Arte Final, Academia Pro Sport.

Confira o resultado dos atletas da equipe Strong Bike Coxim na I Maratona de Rio Brilhante

Fernanda Dourado – 2ª Elite Feminina
Elismar Ferreira da Silva – 3ª Elite Masculina
Sidnei Cardoso de Jesus - 7ª Elite Masculina
José Paulo de Carvalho Rocha – 3ª Máster C1
Alexsandro Marques de Brito - 11ª Máster A
Donizete de Souza Leite – 8ª Opem Masculina
Carlos Alberto Felicio Bezerra – 12ª Opem Masculina
Eduardo Bampi – 16ª Opem Masculina
Rosiane de Morais Santos – Problemas mecânico não concluiu a prova mas estava entre os lideres na Opem Feminina

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS