Ciclismo | Com Prefeitura de Costa Rica | 17/07/2023 09h57

Costa Rica terá disputa do 2º Pedal Camping no próximo sábado

Compartilhe:

Chegou a hora de conhecer a programação para ‘Um dia no Parque 2023’! O evento promete ser repleto de aventuras e esportes no Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari em Costa Rica/MS. Uma das atrações mais esperadas é o 2º Pedal Camping, que terá início no dia 22 de julho, com retorno no dia 23. Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

Promovido pelo IMASUL (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Prefeitura de Costa Rica, através da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), Projeto Forjando Campeões, o evento conta com apoio Câmara de Vereadores e de fazendas da região.

De acordo com Renan Candido, o ponto de partida para o pedal será o Centro de Eventos Ramez Tebet, com saída às 13h, onde os participantes poderão preparar suas bicicletas e equipamentos para acampar. A expectativa é de que a edição de 2023 seja ainda melhor do que a anterior, com muitas novidades e surpresas.

O Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari é um local de grande importância ambiental e preservação da natureza. Com uma área extensa e diversas trilhas, o parque oferece aos visitantes a oportunidade de explorar a fauna e flora da região, além de praticar esportes ao ar livre.

17Além do Pedal Camping, o evento ‘Um dia no Parque 2023’ contará com uma ampla programação esportiva e de lazer. Haverá atividades como trilhas guiadas, canoagem, entre outras opções de esportes radicais e carro de apoio. Cada ciclista será responsável pelo lixo que produzir. Os participantes terão a chance de se aventurar e desfrutar de momentos únicos em meio à natureza.

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição através do Sympla, plataforma de eventos online. O link para inscrição é: https://encurtador.com.br/cqBD8 

Os organizadores do evento estão animados com a expectativa de receber um grande número de participantes. Afinal, a combinação de esportes radicais, natureza exuberante e momentos de lazer promete encantar os amantes de aventura.

Portanto, se você é um apaixonado por esportes e quer vivenciar um dia cheio de adrenalina e diversão, não perca a oportunidade de se inscrever no ‘Um dia no Parque 2023’. Prepare sua bike e seus equipamentos para acampar e aproveite dois dias inesquecíveis junto à natureza do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari. Esperamos por você!

Com assessoria

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS