Ciclismo | A Gazeta News | 11/04/2018 09h29

Ciclistas de Sete Quedas são destaque em prova em Dourados

Compartilhe:

No último final de semana dia 08 de abril, os atletas Dione Coelho, Fernando Camargo, Dionata Cattache e Jonas de Souza estiveram na cidade de Dourados para a disputa da primeira etapa do Campeonato Estadual Meio Fundo, prova que foi disputa em circuito de 3.200 Metros onde se reuniu os melhores atletas do estado.

Hoje os atletas que representam a equipe Pró Pedal de Dourados, porém levam o nome de Sete Quedas, fizeram bonito em mais essa competição. Prova em um circuito muito técnico e sobre um sol escaldante fizeram valer os dias sofridos de treino.

Dionata Cattache que Corre pela categoria maste A2 ( 35-39 anos) prova disputada no tempo de 60 minutos conseguiu em uma tentativa de fuga que acabou abrindo do pelotão e vencendo a prova escapado, assim ficando com o primeiro lugar.

Na Categoria Elite a Fórmula-1 do ciclismo também teve Setequedense no pódio. Eles que percorreram o circuito no tempo de 75 minutos (1:15)e terminaram com a média de 42 km/h. Após o trabalho de equipe junto com Fernando Camargo e Dione Coelho Jonas saiu em uma fuga com mais 6 atletas onde permaneceu ate o final da prova assim vindo para o sprint final e ficando com o segundo lugar, Fernando Camargo e Dione Coelho terminaram a prova no segundo pelotão.

Os atletas agradecem ao comércio local que vem apoiando o ciclismo : Agrícolas Verdes Campos, Câmbio Piroli, Escritório Exactus, Farmácia Do Zenildo, Café iguaporã e Café Parreira, Vice-Prefeito Massao, Mecânica do Coronel, Posto Copetrol, Paulo Caixa, John Rossati e Ramon Batista de Amambai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS