Ciclismo | Brasil Pró Cycling | 07/12/2018 08h26

Atleta de MS é campeã na Perseguição por Equipe do Brasileiro de Pista

Compartilhe:

A equipe de ciclismo de Funvic/São José dos Campos começou muito bem a disputa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo em Indaiatuba (SP).

Nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, o quarteto formado pela sul-mato-grossense Luciene Silva, Larissa Castelari, Tatielle Valadares e Cristiane Silva, conquistou a medalha de ouro na prova Perseguição por Equipe.

O primeiro lugar no pódio veio depois de uma final espetacular da equipe joseense, que impondo um ritmo muito forte, alcançou o quarteto de Rio Claro e encerrou a prova com o tempo de 3min52seg.

Essa foi a primeira medalha de São José dos Campos na competição. A equipe de São José dos Campos ainda disputou a prova Velocidade por Equipe com Luciene Silva e Tatielle Valadares, terminando em quarto lugar, ficando muito próximo também de uma medalha.

A equipe volta a competir nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, 2º dia do Campeonato Brasileiro de Pista Elite que terá seu encerramento no sábado, dia 8 de dezembro. Até lá, ainda estão previstas disputas nas provas de Keirin, Velocidade, Madison, Omnium, Perseguição Individual, 1 KM / 500m Contrarrelógio, Scratch e Pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS