Ciclismo | A Gazeta News | 05/03/2018 10h36

2ª Pedalada das Mulheres foi sucesso nesse domingo em Amambai

Compartilhe:

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 4 de março, em Amambai, a 2ª Pedalada das Mulheres Amambaiense.

O evento, como slogan “Mulheres em Movimento”, teve a concentração na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade.

Além da pedalada, também fez parte do evento, que está dentro da programação do Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente na próxima quinta-feira, dia 8 de março, aula de ginástica e zumba, aulão com dicas de beleza e saúde, sorteio, premiação às mulheres participantes, além de um concurso para a escolha da bicicleta mais decorada.

A atividade, que teve como taxa de inscrição um quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), teve a frente da organização o MMA (Movimento das Mulheres de Amambai), com apoio da ACA (Associação de Ciclistas Amambaienses), da 3ª Companha Independente de Polícia Militar por meio do Promuse (Programa Mulher Segura), da Prefeitura e da Câmara de Amambai e do Lions Clube Amambai Crepúsculo que auxiliou na organização, entre outros segmentos.

Estiveram presentes, prestigiando a 2ª Pedalada das Mulheres Amambaiense, o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Dilmar Dalvane Bervian, o defensor público em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva, o coordenador municipal da Defesa Civil em Amambai, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Wilson Vicente Ferreira, a presidente do Lions Clube Amambai Crepúsculo, Luzia Siqueira, o 1º sargento Geraldo da Silva, que representou a 3ª CIPM na ocasião e o presidente do Rotary Clube de Amambai, Darlan Arnaldo Sarmento Ramos.

A voluntária do MMA, Derli Jaime agradeceu a todos os apoiadores e participantes da Pedalada das Mulheres Amambaiense em 2018.

Programação segue no decorrer do mês

A programação em comemoração ao Dia Internacional de Mulher segue no decorrer deste mês de março em Amambai.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura local nesta quinta-feira (8) haverá atividades em comemoração a data, na sexta-feira, dia 9 haverá um workshop ligado ao tema na unidade local da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), no sábado, dia 10 haverão diversas atividades relacionadas a data, no dia 15 de março haverá uma sessão solene em homenagem às mulheres na Câmara Municipal de Amambai e na sexta-feira, dia 23 de março, a programação será encerrada com um ciclo de palestras na UEMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS