Capoeira | Da Assessoria | 27/07/2019 11h31

Brasilândia terá Campeonato Aberto de Capoeira neste domingo

Compartilhe:

Neste domingo (28), Brasilândia sediará o primeiro Campeonato Aberto de Capoeira – 1ª Etapa. O evento esportivo será na Escola Municipal Arthur Hoffig, a partir das 7h (MS), e conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SEMEC). As crianças, adolescentes e adultos do Município já se preparam para competição.

Segundo o organizador do campeonato, o capoeirista Marcelo Silva, representantes de onze municípios dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo já confirmaram presença: Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Campo Grande, Água Clara, Bataguassu, Caiuá, Venceslau, Presidente Epitácio, Panorama e Paulicéia.

Para quem não se inscreveu para participar do campeonato, ainda dá tempo. A inscrição é no valor de R$ 10,00 e haverá sete categorias: até seis anos, sete e oito anos, nove e dez anos, 11 e 12 anos, 13 e 14 anos, 1ª e 2ª grad. Adulto e 3ª e 4ª grad. Adulto.

Além disso, o campeonato contará com as participações especiais dos contramestres Sagui e Foca e supervisão do mestre Sapela.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelos seguintes números: (67) 9.9683-3378 ou (18) 9.9811-1828.

O campeonato também conta com o apoio do Grupo Regional Brasil – Capoeira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS