Canoagem | Da redação/Com Difusora 1340 | 30/04/2010 14h20

Associação de Aquidauana promove passeio neste sábado (1º)

Compartilhe:

Anastácio (MS) - Como parte das festividades do Dia do Trabalhador (01/05), a Associação de Canoagem  de Aquidauana  realiza neste sábado um passeio ecológico pelo Rio Aquidauana, com largada às 8h30 da localidade conhecida como Porto do Soldado à margem direita  do rio, e chegada por volta das 10h30 na Colônia de Férias da Associação Comercial local.

A informação foi dada pelo presidente da entidade, Roberto Giroto, na manhã desta quinta-feira (29) em entrevista concedida a Rádio Difusora/Band de Aquidauana.  Segundo ele,  cerca de 50 canoístas, envolvendo Aquidauana, Anastácio e Campo Grande, vão participar do evento que tem como objetivo desenvolver ações de limpeza e preservação do  rio.

"Esse projeto está aberto às pessoas que tenham  barcos a motor e queiram ajudar nessa coleta do lixo - é só estar no local de largada e participar", explica.

Para a realização do evento, a Associação de Canoístas  contará com o apoio da Farmácia Popular, Associação Comercial, Prefeitura de Aquidauana, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS