Canoagem | Da redação | 30/11/2006 12h45

20ª Santa Delfina acontece no final de semana em Aquidauana

Compartilhe:

Canoagem

Aquidauana (MS) - No dia 03 de dezembro, o município de Aquidauana recebe a 20ª Santa Delfina e o 10º Passeio Ecológico 2006, nas águas do Rio Aquidauana (Cachoeira do Campo - Ponte Velha/Praia de Anastácio-MS), com percurso de 18km (dezoito quilômetros) de águas calmas.

O evento é uma realização da Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul (FCMS), juntamente com o Clube Aquidauana de Canoagem e Ecologia e a Prefeitura Municipal de Aquidauana, e marca as comemorações de vinte anos da canoagem no Estado.

O objetivo do passeio ecológico, segundo a organização, é promover o congraçamento dos adeptos, alunos das escolas de canoagem do Estado e entidades que atuem em projetos para a formação sócio-educacional de crianças e adolescentes, como o Projeto Florestinha (Policia Militar Ambiental); Projeto Bombeiros do Amanhã (Corpo de Bombeiros Militar); Guarda Mirim (Prefeitura Municipal); e Projeto Desbravadores (Igreja/Colégio Adventista).

Até o momento estão confirmados 30 (trinta) alunos de Costa Rica, 10 (dez) alunos de Bonito e 20 (vinte) alunos de Aquidauana. Para maiores informações e inscrições (sem taxa cobrada) ligue para os telefones (067) 9206-6939 ou (067) 9914-9530, ou mande um e-mail para silvioroza@hotmail.com. A programação e a ficha de inscrição podem ser encontradas no site www.cbca.org.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS