Boxe | Da redação/com Assessoria | 04/06/2014 09h38

MS já tem um semifinalista no Campeonato Brasileiro de Boxe

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Gabriel Nascimento da categoria light 60kg é o primeiro sul-mato-grossense a garantir vaga na semifinal do campeonato brasileiro de boxe juvenil que acontece em Campo Grande.

Após vencer o paulista Jorge Willian no primeiro dia do torneio, ele garantiu passaporte para a semifinal ao vencer, por wo, o carioca Wanderson Oliveira. No adulto feminino, Aline Santana, vice-campeã em 2013, foi derrotada pela paulista Taynna Cardoso e deixou a competição.

Nesta quarta-feira sobe ao ringue três sul-mato-grossenses: pela categoria 49 kg, Idowemar Godoi, uma das esperanças de medalha na competição nacional, enfrenta o carioca Douglas Andrade. Também disputa uma vaga na semifinal hoje pela categoria 75 kg, Valdeir Célio. Ele vai enfrentar o atleta Marcos Vinicius de Goiás.

Outro sul-mato-grossense na briga por medalha é Bruno Centurião, na categoria 91 kg. Ele disputa a vaga com Vinicius Zaga do Espírito Santo.

A competição nacional reúne 220 atletas, 13 deles de Mato Grosso do Sul e segue até o dia 7 de junho no ginásio do Sesc Camilo Boni. Nesta quarta-feira serão realizadas 26 lutas a partir das 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS