Boxe | Da Redação/Com Everson Tavares | 16/12/2011 11h42

Fabio Garrido disputará luta pelo Mundial em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O campeão Brasileiro e Sul-americano, Fábio Garrido, lutará em Campo Grande, no dia 14 de janeiro, pelo Mundial de Boxe. O adversário ainda não foi definido.


Ao longo da carreira, Fábio Garrido acumula vários cinturões, como o de Campeão Boxe Profissional na categoria meio pesado de 2003, o de Campeão Sul-Americano de Boxe Profissional versão Cone-sul, categoria cruzador em 2003 e o Bi-Campeonato Paulista de Boxe Profissional categoria meio pesado e cruzador.


Edésio Ribeiro, vice presidente da Federação de Boxe Olímpico de Mato Grosso do Sul, garante que a luta acontecerá com ou sem apoio. “Confirmamos essa luta ontem, mas estávamos fazendo tudo sozinhos”, declara. Segundo Ribeiro eles não conseguiram apoio dos órgãos públicos responsáveis pelo incentivo ao esporte no estado e no município.


O evento será no Instituto Social Pioneira,  à partir das 19h30.

Outras lutas


No mesmo evento, acontece a luta do sul-mato-grossense Bruno Lucas Moreira de Oliveira, da equipe Bombardeiro/Instituo Social Pioneira,  que disputará o Título Brasileiro Interino da Associação Nacional de Boxe, pela categoria Peso-Pesado (acima de 91,600 kg).


A luta será contra um Paulistano o nome a definir.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS