Boxe | Da redação/com Assessoria | 23/06/2015 11h50

CTP comemora vitórias no Circuito MS de Boxe

Compartilhe:

Campo Grande - Com seis vitórias obtidas, 120 pontos na tabela de classificação, e 100% de aproveitamento, o CTP (Centro de Treinamento Pantaneiro) terminou a 1ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe como líder e grande sensação da competição, que aconteceu no Ginásio Instituto Mirím-Carandá Bosque, na última sexta-feira e sábado (20).

Entre os atletas, destaque para o atuais campeões e medalhistas no Brasileiro Evaldo Silva (81 kg) e Paulo Martins (69 kg) que venceram seus adversários de forma categórica. Evaldo venceu seus três adversários no 1º round e Paulo Martins conquistou duas vitórias.

Idowemar Godoy, vice-campeão Brasileiro Juvenil completou a relação de vencedores do CTP. A equipe comandada pelo professor Paulo Brito começa a competição com a soma de 120 pontos.

O hexacampeão da referida competição e vice-campeão brasileiro Luís Cláudio (60 kg) também confirmou favoritismo ao obter duas vitórias. Integrante da equipe TOP Team/Moreninhas, ele destacou a importância do evento: “O Circuito MS é muito importante nos possibilita a realizar várias lutas em pouco espaço de tempo. E isso é muito importante, pois, nos dá ritmo de luta de nos prepara visando ao Estadual e as principias competições nacionias, como o Campeonato Brasileiro.”

Outros quinze clubes/academias de sete municípios – Campo Grande, Laguna Caarapã, São Gabriel do Oeste, Anastácio, Aquidauana, Três Lagoas, Selviria e Dourados, e 69 atletas, completaram a relação de participantes da competição, que contou com patrocínio do Governo do Esrtado, por meio da Fundesporte. Da capital. foram nove associações.

A 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será realizada nos dias 04 e 05 de Julho, em Campo Grande e a 3ª etapa no Município de Anastácio.

O torneio é disputado nas classes mirim (13 e 14 anos), cadete (15 e 16 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Elite (+ 19 anos), nos naipes masculino e feminina.

O campeão é conhecido ao final das três etapas. É computada 20 ponto por vitória e 04 por derrota. O atleta desclassificado recebe um ponto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS