Boxe | Da Redação/Com Fundesporte | 23/06/2012 17h53

Boxeadores de Mato Grosso do Sul fazem bonito no Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto, recebeu nesta sexta-feira (22/06) o vice campeão brasileiro de boxe, categoria até 55kg, Luiz Claudio Cardoso da Silva.

Luiz participou junto com mais 13 atletas do Campeonato Brasileiro de Boxe realizado este mês em Aracaju/SE. O Governo do Estado através da FUNDESPORTE cedeu um ônibus que fez o transporte dos atletas até a capital sergipana.

Além de Luiz, outros atletas também brilharam no campeonato, é o caso de Gleison Abreu (Mamute) que se consagrou campeão brasileiro na categoria super pesados (até 91 kg). Além disso, os atletas Felipe Rodrigues, Gabriel Nacscimento e Paulo Coene ficaram com o bronze na categoria cadetes (15 e 16 anos).

No geral, Mato Grosso do Sul ficou em 4º lugar na competição, ficando atrás apenas da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

O vice campeão brasileiro agradeceu o apoio que o Governo do Estado através da FUNDESPORTE tem dado ao esporte. O diretor-presidente, Flavio Britto, parabenizou os atletas e afirmou o orgulho em saber que o apoio do Governo do Estado tem sido retribuído com empenho, dedicação e vitórias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS