Boxe | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Três Lagoas | 11/03/2013 12h02

Atletas de Três Lagoas conquistam 2º lugar na Copa 1ª Hora

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - No último final de semana, dez atletas de Três Lagoas participaram da Copa 1ª Hora de Boxe, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande. A equipe três-lagoense conquistou sete medalhas, o segundo lugar na classificação geral e a maior pontuação de melhor técnico da disputa.

Segundo o técnico Marcos Antônio Batista Praxedes, durante a semana os treinos acontecem na academia e aos finais de semana no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha”. “A competição do final de semana visa avaliar as condições técnicas e selecionar atletas para representar o Município e o Estado em outras competições, inclusive em competições oficiais da Confederação Brasileira de Boxe”, disse.

Nesta competição, a equipe três-lagoense conquistou sete medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e uma de bronze. “Na classificação geral por equipes ficamos com o segundo lugar e ainda conseguimos a maior pontuação de melhor técnico da competição”, explicou Praxedes.

Participaram da Copa 1º Hora de Boxe 122 atletas de Mato Grosso do Sul, 11 Municípios e 20 Academias. Os atletas de Três Lagoas competiram nas categorias infantil, cadete, juvenil e adulto.

O técnico destacou ainda que a equipe está treinando de forma intensa para as próximas competições, entre elas, o Festival de Artes Marciais; o Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro de Boxe, previsto para o mês de julho em Campo Grande.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Paulo da Paz, parabenizou a equipe pelos resultados na competição e reforçou a importância da parceria com atletas que representam o Município em diversas modalidades esportivas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS