Bolsa Atleta | Da redação | 02/10/2018 08h16

Fundesporte lança Sistema Online de inscrição para o bolsa-atleta

Compartilhe:

Evento de lançamento do sistema online para inscrições do bolsa-atleta e bolsa-técnico 2019 vai acontecer nesta quarta-feira (03.04) às 15h no auditório da Governadoria (Avenida dos Poetas, s/n - Parque dos Poderes, Campo Grande – MS).

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) juntamente com a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) estará explicando e orientando os participantes do evento sobre todas as etapas para o processo de inscrição online.

O novo sistema visa facilitar os procedimentos de inclusão e participação dos desportistas ao benefício para o ano que vem.

A seleção é extremamente democrática oportunizando os atletas e técnicos de destaque do MS, que estejam inscritos e com as documentações em dia, comprovando a legitimidade para o recebimento do recurso.

Durante o evento serão destacados os avanços do programa, os valores e responsabilidades, os balanços anuais, ajustes e as alterações na lei do benefício. Vale ressaltar a importância dos interessados em concorrer as bolsas estarem presentes no treinamento e acompanhar o site da Fundesporte – www.fundesporte.ms.gov.br .

A abertura do sistema online está prevista para este mês de outubro.

O bolsa-atleta é dividido em: estudantil, nacional e pódio complementar, e o bolsa técnico: escolar e nacional. Este ano já foram repassadas aos 190 desportistas contemplados com o benefício do Governo do Estado, 5 parcelas de R$ 100.600,00, totalizando R$503.000,00 em investimentos. Ao todo serão 12 parcelas a última será paga maio de 2019.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS