Bolsa Atleta | Da redação/com Assessoria Fundesporte | 25/08/2015 21h26

Convocados mais 10 atletas habilitados pelo Bolsa Atleta categoria Nacional

Compartilhe:

Campo Grande - Foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (24), página 09, a relação de 10 atletas excluídos do Projeto MS Atleta, na categoria Nacional por desistirem do benefício.

Em seguida na mesma edição foi publicada a convocação de outros 10 atletas constantes da lista de espera para entrevista.

Os 10 atletas convocados deverão comparecer no dia 28 de agosto das 14 às 16 horas na sede da Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE, Av. Mato Grosso nº 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes, Campo Grande-MS, portado seus documentos pessoais.

Para acessar a lista dos convocados da lista de espera acesse https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8990_24_08_2015.pdf.

Bolsa Atleta Estadual - O Bolsa Atleta é um programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul destinado à concessão de bolsas aos atletas praticantes do desporto de rendimento em modalidades preferencialmente olímpicas e paralímpicas, individuais e coletivas, com registro nas entidades regionais de administração e de prática do desporto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS