Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 30/07/2014 18h32

Torneio individual de boliche lota clube em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Clube de Boliche Dourados lotou as pistas do Procopi’us na noite de segunda-feira, dia 28, durante o quarto torneio individual de 2014. Vinte e seis atletas disputaram o torneio.

Para o presidente do clube, Reginaldo Morel, o grande número de participantes em plena noite de segunda demonstra a força do boliche douradense. “Mais uma vez nossos filiados se esforçaram para prestigiar um torneio do clube. Estão todos de parabéns”.

Na 1ª divisão do masculino, o campeão mais uma vez foi Hédio Liebich, que se classificou em primeiro nas seis partidas da fase all events. Ele derrotou na final Reginaldo Morel, que ficou com a medalha de vice-campeão. Rodrigo Marques ficou em terceiro e Edimar Marques ganhou a medalha de maior partida do masculino (248 pinos derrubados).

Na 2ª divisão, o campeão foi Samir Júnior, o Samirzinho, que há algum tempo não disputava torneio em Dourados por estar estudando fora do Estado. Ele derrotou na final outro competidor que está voltando à ativa, Vitinho Cales, que ficou em segundo. Jucimar Jabá, que também voltou a disputar torneios após um longo tempo ficou em terceiro.

No feminino, a experiente atleta Marlene Bonacina voltou a ser campeã, derrotando na final Ana Cristina Arnal, que ficou com a medalha de vice-campeã. Janete Radai ficou em terceiro. Marlene também ganhou a medalha de maior partida do feminino (224 pinos derrubados).

Já na 2ª divisão do feminino, a campeã foi Camila Nogueira. Ela derrotou Poliana Liebich na final. Wanessa Fernandes ficou em terceiro.

Mensal - O diretor técnico do Clube de Boliche Dourados, Fernando Bonacina, informou que o torneio mensal começa no dia 5 de agosto. Interessados em participar podem procurá-lo através do telefone celular 9988-0124, com Marlene.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS