Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 17/01/2013 10h40

Torneio de equipes começa sábado em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O 1º Open Entre Empresas, promovido pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul), abre neste final de semana a temporada 2013 do boliche sul-mato-grossense. O torneio acontece no sábado e domingo, no Procopiu’s. Essa será a primeira etapa do torneio e a segunda está programada para os dias 9 e 10 de março. 

De acordo com o presidente da FBolMS Gilson Domingos do Mar, o Open Entre Empresas será disputado por equipes formadas por três atletas, sendo pelo menos um feminino ou masculino da 2ª divisão. Serão jogadas seis partidas no sábado a partir de 13h e outras seis no domingo a partir de 10h. A inscrição será de R$ 90,00 por atleta federado. O torneio é limitado a oito equipes.

Por ser organizado pela FBolMS, que segue normas internacionais adotadas em práticas esportivas, o consumo de bebida alcoólica será proibido durante o torneio. Haverá medalhas para as equipes do 1º ao 3º lugar, para o 1º, 2º e 3º colocado individual (all events) e maior partida por categoria. O evento terá troféu para equipes do 1º ao 3º lugar, que será entregue em definitivo após a etapa de março.

Gilson do Mar informou que este torneio é o primeiro de uma série de seis eventos programados para este ano. Os próximos serão a segunda etapa do Open, Campeonato Estadual Individual, Campeonato Estadual de Duplas, Campeonato Estadual de Seniores e Campeonato Estadual Inter Clubes.

“Todos os torneios serão válidos para o ranking estadual, que servirá para definição da seleção de Mato Grosso do Sul que disputará o Campeonato Brasileiro em novembro de 13, em São Paulo”, afirmou o dirigente. “Com esses eventos, vamos tentar trazer de volta vários atletas de alto rendimento que estavam afastados das pistas, assim como promover e incentivar novos atletas”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS