Boliche | FBMS | 15/08/2005 14h01

Torneio de Boliche reuniu 48 atletas em Campo Grande

Compartilhe:

Os Tercetos formados pelos atletas Valdir Negri Jr., Ricardo Ranucci e Valdir Negri e Ana Yamazato, Amanda Smaniotto e Idalina Negri foram os grandes vencedores da Primeira Taça MS de Boliche, disputado por Tercetos Masculinos e Femininos, em Campo Grande, nas pistas do Strike Boliche nos dias 13 e 14 de agosto.

Na Categoria Masculino, Francisco Bonacina, José Tobias e Gilmor Segatto ficaram em segundo lugar, com Edimar Marques, Rogério Yamazato e Clair Smaniotto em terceiro. Na Categoria Feminino, Marlene Bonacina, Gláucia Negri e Sônia Negri ficaram em segundo lugar e Louise Secco, Carolina Amaral e Elizângela Dorneles em terceiro.

Os destaques individuais foram: Valdir Negri, vencedor no All-Events Masculino e autor da Melhor Partida na Categoria Masculino, Idalina Negri, vencedora no All-Events Feminino e Sônia Negri, que fez a Melhor Partida na Categoria Feminino.

O evento contou com a participação de 48 atletas da capital e do interior, com premiação de troféus e medalhas. Os resultados e as fotos da Primeira Taça MS de Boliche já se encontram no website da Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS