Boliche | Da redação/com Assessoria | 15/08/2013 15h09

Torneio de Boliche da Odontologia começa nesta quarta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) realiza desde quarta-feira, dia 14, às 19h, o XI Torneio de Boliche, que reúne profissionais e acadêmicos para momentos de diversão e lazer.

“A gente sempre fica naquela correria do dia a dia de consultório e às vezes não tem um momento mais informal com os colegas. O Torneio é uma boa oportunidade para fazer essa interação”, ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

São três dias de evento, na quarta (14) e na quinta-feira (15) são as provas classificatórias  e no sábado, 17, será realizada a grande final. O torneio será divido em cinco categorias: Profissionais Masc. com até 35 anos, Profissionais Masc. acima de 35 anos, Profissional Fem., Acadêmico e Acadêmica. Todos receberão camisetas e os melhores serão premiados com troféu e medalha.

Para as turmas do último ano das faculdades de odontologia de Campo Grande, o CRO-MS fará uma premiação maior que na edição anterior. As turmas levarão R$ 600 desde que pelo menos 30 estudantes de cada curso participem da competição.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Conselho pelo telefone: 3321-0149 ou pelo e-mail: croms@croms.org.br.

O Conselho realiza o Torneio de Boliche todos os anos e conta com diversos participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS