Boliche | Da redação/com Dourados Agora | 19/11/2014 10h05

Torneio Amigos do Boliche premia campões em Dourados

Compartilhe:
Os campeões do Torneio Amigos do Boliche (da esquerda para direita) Duhan, Solange, Rodrigo e Poliana Os campeões do Torneio Amigos do Boliche (da esquerda para direita) Duhan, Solange, Rodrigo e Poliana (Foto: Divulgação)

Dourados (MS) - O CBD (Clube de Boliche Dourados) promoveu domingo o 1º Torneio Amigos do Boliche, realizado no Procopiu’s. O evento foi disputado em quatro divisões, duas masculinas e duas femininas, com 24 participantes inscritos.

Na 1ª divisão do masculino, Rodrigo Marques levou mais uma medalha de campeão para casa, se tornando o principal vencedor individual de 2014. Reginaldo Morel ficou em segundo lugar e Hédio Liebich em terceiro.

Já na segunda divisão, Duhan Sgaravatti foi campeão após derrotar Matheus Henrique, que ficou com a medalha de vice. Reginaldo Garcia ficou em terceiro lugar.

No feminino, Solange Liebich e a filha Poliana Liebich foram campeãs nas duas divisões. Na 1ª divisão, Solange derrotou Janete Radai, que ficou em segundo lugar e Marlene Bonacina ficou em terceiro.

Poliana derrotou Wanessa Fernandes na final da 2ª divisão do feminino e foi campeã. Wanessa ficou com a medalha de vice-campeã e Camila Nogueira foi a terceira colocada.

As medalhas de maior partida do torneio foram para Helio de Freitas no masculino e Ana Cristina Arnal no feminino. Todos os atletas receberam uma camiseta alusiva ao torneio, um brinde oferecido pelo clube de boliche.

A diretoria do Clube de Boliche Dourados informou que o Torneio Solidariedade, que encerra o calendário de torneios do ano, será no dia 13 de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS